São Jorge – Guerreiro

São Jorge – Guerreiro

“Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz. Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém”.
Salve São Jorge! Ogum-Iê!

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=7580&onde=2

Postado em NZ

Um comentário sobre “São Jorge – Guerreiro

  1. GLORIOSO SÃO JORGE

    Com a proteção de SÃO JORGE
    vou seguindo com sua lança e escudo
    abrindo caminho contra os obstáculos
    para agradecer a DEUS e a VIRGEM MARIA
    pela misericórdia de sua benção…

    com SÂO JORGE a minha frente,
    afasto de mim os inimigos,
    que tentam prejudicar a minha vida
    dando alivio ao meu coração…

    Com seu ginete Branco,
    desvio olhares que tentam
    me almejar, caminho
    na paz de sua elegância
    para encontrar o amor divino…

    Na alvorada, a fé se reúne.
    Para saudar a chegada
    do santo dia
    de SÃO JORGE,
    onde a fé em procissão
    vai ao encontro de sua
    capela…

    Salve SÃO JORGE
    sua proteção
    é a justiça de sua
    lança, e seu amor
    por JESUS CRISTO,
    te fez santo…

    Glorioso SÃO JORGE
    sua pátria é um universo
    de paz onde o amor
    plantado colhe a fé
    reunida neste dia
    de saudação ao seu
    santo nome…

    Rogerio Miranda
    poeta da paz

Deixe um comentário

