Eu Sou

Eu sou uma brasileira nascida no interior do norte do paraná, cresci subindo em arvóres, pisando descalca na terra roxa, andando de bicicleta e nadando na piscina do clube que éramos sócios. Tive uma infância saudável e feliz.

Com 10 anos parei de comer carne de boi, porco e derivados, hábito que mantenho até hoje, por nao gostar do sabor da carne. Fui batizada na igreja católica e cresci em um ambiente com um misto de crencas que oscilavam entre o budismo, catolicismo e espiritismo, e talvez esta seja a explicacao de eu ainda nao ter uma religiao definida, costumo dizer que sou um misto de crencas e que a minha religiao é DEUS, que sou um ser do bem e da luz dotada de uma imensa fé. Respeito todas as religioes e acredito que Deus está em todos os lugares e templos, por isso nao hesito em entrar em qualquer igreja, seja ela católica, evangélica ou hindú, em busca de um pouco de paz, egrégora e proximidade com Deus. Adoro os louvores dos evangélicos e acredito na língua dos anjos, mas acredito também entre outras coisas na filosofia da Grande Fraternidade Branca e sigo os ensinamentos dos mestres ascensos, como Saint Germain e Saint Miguel Arcanjo.

Sou Bacharel em desenho industrial e pós graduada em marketing e propaganda, no ano de 2000 me mudei para Sao Paulo, cidade que eu amo, para exercer minha profissao em uma consultoria na area de tecnologia, em 2003 conheci meu marido em Sao Paulo que é alemao e estava na ocasiao fazendo um estágio na cidade da garoa,  no mesmo ano deixei o Brasil para me casar com meu amor e comecar uma nova vida na Alemanha, aprendendo um novo idioma e vivenciando a rica cultura alema. Vivi na Alemanha até o final do ano de 2006 e me mudei para Nova Zelândia em janeiro de 2007 aonde vivi até janeiro 2008, quando retornei á Alemanha onde atualemnte estou morando. Sinto  saudades imensas do Brasil e da minha cultura, dos amigos e da família que vivem lá, mas também gosto da Alemanha e estou feliz pois finalmente encontrei o amor, que me dá paz e ilumina os meus dias. Sou uma pessoa simples livre de preconceitos, alegre e otimista. Sou mística. Amo a vida e busco o crescimento pessoal e espiritual.

Mestre Ascenso Saint Germain

31 comentários sobre “Eu Sou

  1. oi leninha!!eu sou brasileira e me chamo JULIANA DUTRA,estou embaracando pra NZ em julho…vou em busca de uma vida melhor e tbm em busca da paz(espiritual) ,pois la está meu namorado,é ele mora lá a um ano,a saudade é grande e não aguento mais,resolvi unir a vontade de evoluir a necessidade de expansão com o AMOR que tenho por ele!!! minhas duvidas e medos são muitos,vc nem faz idéia…nunca viajei pra fora do BRASIL, e falo pouco inglês ,estava pesquisando no google sobre Nz e vi seu nome cliquei em cima e pronto logo apareceu sua historia, seus relatos!!!vc descreve tão bem..eu consigo ver tudo que vc relata!!!aumentando ainda mais minha vontade de ir …Gostaria de pedir dicas suas c não for atrapalhar vc,mando aqui meu contato ok serei grata .
    Acredito que nada é por acaso..e acima de tudo acredito no poder da comunicação…e como boa brasileira que sou costumo dizer que não custa tentar!!!!!!Obrigada desde já!!!good vibes!!!

  2. ola leninha td bem meu nome e glauco e estou fazendo um trabalho escolar e necessito de informações para este trabalho que e muito dificil gostaria de contar com a sua ajuda

    1 pergunta e.Quale a dança tipica da nova zelandia?
    2 Qual o tipo de musica tipica e tocado em nova zelandia?
    3 Como e o ensino escolar da nova zelandia?
    4 como e tratado os jovens na nova zelandia?

  3. Oi leninha, meu nome é Alzira e quando li que voce era do norte do Paraná me interessei pq eu sou do noroeste do Paraná, fomos vizinha rrsss. Ainda moro aqui, também tenho 30 e poucos anos, sou casada tenho 3 filhos maravilhosos. Desejo a voce mta saude e paz.
    Abraços e fica com Deus.

  4. Lenhinha, é um prazer, sou um verdadeiro extraterrestre, e gosto muito de falar sobre essas coisas, ainda que o FBI não tenha me descoberto, o meu mestre já me despertara a 10 anos de meu profundo sono, para anúnciar a grande invasão do mundo, que acontecerá em breve. Gostaria muito de lhe esclarecer que Ele é extremamente ciumento e ama demasiadamente seus filhos, por isso nos prometeu que nos levaria para morar com Ele.
    Leninha, não há outro Ser que possamos nos apegar ou crer, que tenha tantos superlativos. O Deus de Israel foi o primeiro ufólogo da história, leia Gêneses e você verá! Tudo é feito numa visão espacial, cósmica e impensável aos padrões de nosso tempo, imagine nos tempos antigos. O Eu sou é e será a fonte permanente de todo o pensamento espacial, em dimensões inatingiveis pelo mero ser humano. Que o bom Deus te abençoe, Que a graça do Sr. Jesus seja na tua vida e te de mais e mais sabedoria. A Paz do Senhor.

  5. Olá Leninha, tudo bem?
    meu nome é Leonardo, também sou do Paraná (Curitiba) formado em Design Gráfico!!! hehe e trabalho com design gráfico e web, … tenho grande interesse em ir estudar e trabalhar na Nova Zelândia… Queria saber se você pode me ajudar com algumas dúvidas minhas, se não for te incomodar hehe tipo… como é o mercado de design aí? É muito complicado para estrangeiros trabalhar nessa área? Onde é mais interessante?
    Bem, é isso hehe
    Muito obrigado!!!

  6. Olá tudo bem?

    Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu esou com um blog direcionado a pessoas que desejam sair do brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

    o endereço do meu caso queira consultar para analisar é http://www.sairdobrasil.com aguardo resposta!

    obrigada

    Tatiane Dias

  7. ola leninha,amei conhecer te.meu nome e jocelina e vivo em barcelona ,tenho 41 anos tres filhos e morro de saudades do Brasil,me identifiquei com voce e gostaria de poder falar mas…..se lhe interessa uma nova amiga escreva me.
    beijos

  8. Oi Leninha, como vai?… estamos com mInha mulher pensando en ir morar la na NZ… gostariamos de entrar en contato contigo, de fato ela e brasileira e com certeza nos seria de muita ajuda ter alguem que nos conte algumas coisas de por ahi….!!

  9. Ola ..me chama Cleia…e tenho uma historia pareçida com a sua em relação a um amor de outro pais…estou casada ha dois com um descendente de japones, meu marido esta no japao atualmente preparando minha documentacao, vivo em Belem do Pará…sinto medo e ate mesmo insegurança do que me espera do outro lado do mundo, mais tenho a certeza que serei muito feliz junto de meu marido…espero poder me corresponder com vc,,,,,

    beijos
    Cleia Honda

  10. oi leninha.eu estava pesquisado sobre alemenha qundo pare na sua pagina,então como gosto de fazer novo amizade resolvi deixa minha mensagem e quem saber assim,podemos tem contato,pois tive uma infancia parecida com a sua de subi em arvore,toma banho de chuva…essa vida calma de cidade do interior…se vc quiser faz parte do meu ciclo de amizade ai esta meu enderenço do orkut.

  11. oi leninha…adorei o seu blog..ja estive ai em nz no ano de dois mil…n epoca tinha pouco experiencia de viver fora do brasil,no ano seguinte fui para os estados unidos,,,agora estou em sao paulo ,e no momento pretendo tentar a vida ai,,por favor,gostaria muito se vc podesse me indicar uma regiao de fazendas ou onde tem maior numeros de brasileiros ai…desde ja muito obrigado..ai esta meu email,….santosjuares@hotmail.com

  12. Oi Leninha!

    Me chamo Gil, estou morando na Alemanha há quase dois meses e tentando procurar meu caminho por aqui. Também fui trazido pelas asas do amor à este país. Gostei muito do seu blog. Se quiseres podemos nos comunicar mais por email: gil.alves@gmail.com
    Moro em Berlin, e você?

    Grande abraço, paz e bem!
    Gil :)

  13. oi leninha, muito bom, sou daqui mais amo também a alemanha, falta apenas arrumar um marido alemão, meu sonho…
    muitas felicidades.
    beijos.

  14. oi Leninha!
    gostaria de solicitar autorização para usar imagens de Juliana Paes e Déborah em livro didático de ingles. seria com vc.?
    abçs

  15. ola boa tarde gostei do seu perfil escuta estou a fim de ir pra nova zelandia como e ai vivi 11 anos nos eua mas o busch com sua crise me mandou de volta como e on salario ai e por hora ou semanal a carpintaria ja vi por internet e a mesma me manda dizer alguma coisa ok abracos

  16. Oi Leninha td bem?
    Eu sou Dênia, moro em São Paulo e vou fazer um curso de inglês na Nova Zelandia em março, estou organizando um roteiro de viagem para conciliar com o curso que irei fazer. Você poderia me informar como faço para visitar á Áustralia quando eu estiver na aí?
    Se possível de trem ou de avião, quanto custa mais ou menos?
    Obrigada pela atenção e sucesso.

  17. Oi Leninha no mundo da Lua…
    Puts que engraçado qdo comecei a ler sua descrição de como tu és…Nossa parecia que estava lendo minha própria descrição… engraçado…(só não tenho o alemão e não cozinho, do resto muito parecido até o jeito de escrever) porém o detisno é algo mesmo inexplicavel… e como a Dênia Pimentel… eu tbm estou indo para NZ em novembro … um curso de 4 semanas… e gostaria de dicas para a minha permanecia nesse país q parece ser incrivel em muito rico tbm em blz naturais…
    Então se pude me dar dicas… agradeço desde já a Atenção dispensada…

  18. Oi Leninha, interessante ler seu blog, nem sei com parei aqui, mas… muitas similidades, até fiquei meia pensativa, em qto me achava só eu e percebo outros seres bem parecidos.
    sou Design gráfica ( as vezes fotografa), eu era de uma cidade pequena da grande São Paulo , agora já há 15 anos em Berlim , com meu marido alemão e uma filha. e sonhos em Ganimedes.
    meu nome é Dulce, 30 e poucos anos (que já se passaram fazem algum tempo) Qdo vc tiver um tempo, me de um alo. Qdo eu tiver um tempo, sempre irei responder.
    que bom que vc exista.
    Bjs

  19. Oi Leninha.
    Tenho um filho de 15 anos, estou afim de pagar um curso de ingles na nz, que dicas que você poderia me dar no quesito cidade para se ficar,custo, escola, se não a descriminação, é facil se trabalhar na nz para estrangeiro.
    Parabens pelo seu blog

  20. Olá leninha tudo bem??? acho que conheço voce!!! por acaso voce é de Telemaco Borba??? qual o nome de seus pais??? um abraço pra voce!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s