O Blog

Leninha no mundo da lua, nao é um diário virtual, tampouco é um blog descritivo á respeito da Alemanha, o nome é uma homenagem á música da minha infância (saudosos e maravilhosos anos 80) do Guilherme Arantes; Lindo Balao Azul, que eu ouvia no meu vinil da Turma do Balao Mágico. Este blog é um registro sobre meus pensamentos, minhas crencas e descobertas á respeito de vários assuntos, além de ser um canal de comunicacao com os meus amigos, minha família e os meus leitores. O que escrevo aqui é um miléssimo daquilo que sou.  Sou blogueira desde 2003, quando fiz o meu primeiro blog no blig (IG) que foi deletado depois de algum tempo, de lá para cá tive mais alguns blogs que nao sobreviveram á minha TPM, mas este blog criei para nao deletar, para me acompanhar durante toda minha vida, será meu fiel escudeiro, me ajudando á reativar as lembrancas do passado.

Gosto de escrever, mas nao posso me compremeter á nao cometer erros de português aqui, pois nao sou uma profissional das letras. O blog é meu hobby, meu passatempo e fico muito feliz quando leitores deixam comentários, pois esta é a melhor recompensa:  saber que as pessoas estao lendo o que eu escrevo, eu aliás adoro contato com pessoas, trocar idéias sejam elas virtuais ou nao. Sempre penso que a maioria das pessoas que tem blogs sao comunicativas e usam o blog como um canal para suprir esta necessidade de comunicacao, como eu faco.

Pode ser que com o passar do tempo o foco do blog mude, pois como todo ser humano vivo em constante mutacao.

Sejam bem vindos ao Mundo da Lua!

14 comentários sobre “O Blog

  1. EU WILSON….paulistano meio casado, meio solteiro, e uma filha maravilhosa (Marjorie) que não para de pediro pastel de feira, açai e nova zelandia…nova zelandia? é isso mesmo assistiu discovery channel e viu uma reportagens de esportes radicais, desde então seu objetivo maior e conhecer esse pais tão encantador…mais como fazer? tomara um dia fazer com que seu sonho realiza-se, o que não empede que eu faça parte desse sonho tchau WILSON E MARJORIE

  2. oi td bem???
    sei q ñ te conheço mas estava fazendo uma pesquisa noGoogle e achei seu blog…
    e me interresei por ele então decidi postar alguma coisa sou brasileira e nunca pensei q alguem sentiria falta de chuchu rsrsrsr
    mas morar em outro pais deve realmente ser dificilll
    bom vou parar por aqui!!!!
    espero q ñ tenha se imcomodado!!!
    bjussssssss Camila

  3. Oi sou brasileiro, especificamente mineiro, e amei a foto de Frenando de Noronha, É um lugar que eu quero muito conhecer. Parabéns, seu blog é muito legal.

  4. Oi adorei o relátorio de sua vida e principalmente a importancia que vc dá ao nosso Brasil, meu sonho conhecer e quem sabe até morar em outro país… Boa sorte

  5. Garota, adorei sua pagina!
    moro em Penedo Alagoas Brasil e gostaria muito de fazer amizade com vc dai da Alemanha.
    Um forte abraço e fica com Deus .
    Ha!!! Se vc poder mim adiciona no orkut , é só procurar por jorge barros maceio ou pelo meu email do orkut ginho_jorge@hotmail.com

  6. Olá Leninha, tudo bem?

    Sou brasileiro, estudante de Ciência da Computação aqui no Brasil, Minas Gerais.. rsrs Ano que vem eu concluo a graduação. estou interessado em viajar, especialmente pra Nova Zelândia. Parece ser um ótimo lugar. (estou pensando em morar por aí, rsrss..)

    Gostei do seu blog. Dá pra sentir o carinho que vc tem com os outros brasileiros.

    Por favor me passa seu e-mail pra gente “trocar algumas figurinhas”. Eu li bastante à respeito da Nova Zelândia e naum vi em nenhum lugar falando que aí é um lugar bom pra se trabalhar (na minha área, Computação).

    Meu e-mail é: thiago.souzapassos@gmail.com e o msn: thiago.souzapassos@hotmail.com

    Abraços..
    Prazer!

  7. oi t. bem!vc esta como eu,eu tb em gordei muito aqui no japao vim p/ cá com 50 quilo hj estou com71klos,eu tb tomo sauna todos os dias,aqui todos pelados tb,mas mulher e homens separados.eu tb tem um marido que só pença em comer, todos os jajas né comer e beber povo que bebe,saõ estes japas h e m.bjos adorei seu blog

  8. sou brasileira…moro no piaui..sei que as vezes nos vivemos infelizes com o lugar em que moramos devido as dificuldades encontradas..mais amo..esse lugar.

  9. Oi Leninha !
    Engraçado , enquanto lia sobre você eu começei a rir , porque fala como se fosse eu . Risos
    É muito curioso como a internet une pessoas tão parecidas e tão distantes . Sou muito bem humorada e acredito na bondade do ser humano .
    Amo saladas e chás .
    O por do sol, é quando experimentamos a plenitude da natureza ,
    Acho incrível ter ido ficar com seu amor . Isso é coisa rara de acontecer . Quando se encontra um amor deve-se juntar a ele porque os frutos são importantes para a energia do planeta.
    Seu gosto musical é exatamente o mesmo estilo que o meu . Risos
    Por isso eu ri qdo li sobre você .
    Desjo a você fé , perseverança , hulmildade, respeito , amor e muita esperança ! Um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s